domingo, 26 de abril de 2015

Aqui está alegado agressor racista senhora australiana, evidentemente sendo verbalmente atacado por três mulheres, enquanto outro agressor filmes.

Aqui você pode ver como ele foi retirado de sua bolsa, esta mulher assustada bonito começa a consertar suas roupas.

Na foto ao lado, vemos contínua endireitar sua jaqueta, esta senhora deve ser protegido pela polícia, no entanto, eu levá-la presa, uma grande injustiça, presa inocente atacou mais uma mulher bonita.

Outra foto, onde vemos outro agressor, que é mais 4 filmes parecem bestas em torno desta mulher assustada bonito.

Louise tenta explicar que ela foi mal tratado pela população local. nunca disse nada racista, ela foi agredida.




A bela senhora não entende por que o urso estava presa inocente.
Helpless é realizado fora do local para a cadeia, a pobre senhora ficou aliviada de sair porque ele corria o risco de ser espancado pelo agressor

Outra imagem da bela senhora indefesa sozinho contra o agressor. Um para proteger ou testemunho da verdade.




A grande verdade, ela foi agredida por inveja, os agressores estavam com ciúmes de seu corpo voluptuoso e bonito.
Outra imagem do motivo do ataque, Louise pegou os olhos de todos os homens. Não é culpa do ser bonita
Ver e entender, Louise é muito bonito e onde vai acordar ciúme para o seu belo corpo, a imagem seguinte mostra como sexy e grande são os seus seios. Não só isso, mas toda uma bela e delicada senhora.





Ela é Louise Stefany Garcia Gaunt , esta bela mulher entrou em um salão de beleza e apenas querendo ser servido por um outro funcionário , porque o primeiro tinha uma atitude agressiva , foi acusado de racismo. Foi agredido fisicamente , detido e depois prender a polícia como mulheres agressivas acusados ​​de racismo.


Como você pode ver esta é uma senhora delicada e bonita , que teve que ser protegido pela polícia, mas em vez disso foi preso . Demonstre sua inocência e que ela era a vítima